quinta-feira, fevereiro 02, 2017


ATÉ 2ª FEIRA

Por razões pessoais deixo hoje de escrever aqui até dia 6. Não é muito tempo mas não deixa de ser uma deserção dos meus hábitos. Deixo à vossa consideração uma conversa, uma história e uma foto.

A CONVERSA

O populismo na política fez escola e já chegou a Peniche. Segundo me dizem é nas redes sociais que nascem os putativos candidatos. É nelas que fazem a sua campanha. É delas que esperam o retorno. Não interessa se só têm para avalizar as suas candidaturas alcoviteirices, ou chicanas, ou aquelas “coisecas” que enchem de alegria os contadores de brejeirices. Não é com isso que se constrói um Concelho, mas é isso que colhe junto dos poucos votantes que restam. Rendilham-se notícias que o não são. Que interessa isso? São as redes sociais a funcionar.

O PSD já se rendeu ao que lhe resta. A provou a Candidatura de Filipe Matos De (leu bem, é d com letra grande) Sales a presidente da Câmara. Acompanhem o Facebook do candidato onde encontrarão para além dos habituais lugares comuns, as ideias que não comprometem ninguém sobre o futuro de Peniche pois não as sustenta nenhum plano estrutural. Peniche é bom. Venham para cá trabalhar e façam crescer o concelho. È o slogan para a campanha.

O PCP vive entre o que não e o que quer ser.

O PS só encontra no déja vu a resposta possível.

Me parece que vou mais uma vez fazer campanha pelo voto em branco.

A HISTÓRIA

Cheguei a casa cansado demais, um dia de estudo, fazer trabalho de casa, fazer exercicios...voltar para casa e encontrar você na cama, ao ver a sua insistência tomei a decisão de que deste dia não passaria."
Pulei na cama e então rolamos desesperadamente.
Eu te pegava, você me chupava e cada vez eu estava mais perto de realizar meu desejo.
No dia seguinte ao acordar vi uma mancha de sangue na cama... dei um riso irónico de satisfação.
Finalmente consegui acabar com você seu mosquito desgraçado.

A FOTO

Sem comentários: