sábado, julho 08, 2017


Hoje com mais de 80 anos, Olacir de Moraes, o multimilionário, rei da soja no Brasil, gosta de sair e ser fotografado com lindas e jovens mulheres, foi entrevistado por um repórter:
- Dr. Olacir, o Sr. acha mesmo que essas garotas gostam do senhor?
 

- Meu amigo, eu gosto muito de camarão; quando vou a um restaurante e peço um prato desta iguaria eu não pergunto se o camarão gosta de mim.

Eu simplesmente como e depois pago.

A ONU resolveu fazer uma grande pesquisa mundial. 
A pergunta era:
"Por favor, diga honestamente, qual a sua opinião sobre a escassez de alimentos no resto do mundo."
O resultado foi desastroso. Foi um total fracasso.
Os europeus do norte não entenderam o que é "escassez";

Os africanos não sabiam o que era "alimentos";
Os espanhóis não sabiam o significado de "por favor";
Os norte-americanos perguntaram o significado de "o resto do mundo";
Os cubanos estranharam e pediram maiores explicações sobre "opinião";
O parlamento português ainda está a debater o que significa "diga honestamente







Sem comentários: