domingo, janeiro 27, 2019

RECOMEÇAR…


Dois amigos conversavam:
- Ó pá, andas tão abatido ultimamente. O que é que se passa?
- Lembras-te daquele safari que eu fiz em África?
- Lembro.
- Um dia à tarde, eu estava à beira de uma árvore, veio um gorila por trás e..., violou-me.
- Ó pá, esquece isso! São águas passadas!
- Pois mas,... nem um postal, nem uma carta!...

 Em pouco tempo eles estão na cama, fazendo uma sessão memorável.
Depois do terceiro "assalto", o indivíduo pára para fumar um cigarro e vai buscar um fósforo à sala. De repente ele vê a foto de um homem.
Receoso, volta para a cama e pergunta:
- Aquela foto, é o teu marido?
- Parvinho... - diz a loira abraçando-o.
- Do teu namorado? - continua o individuo.
- Deixa de ser idiota... - responde ela, mordiscando-lhe a orelha.
- Então quem é?
- Quer mesmo saber???
- Sim, claro! responde ele autoritariamente.
- Eu, antes da operação…
Uma jovem donzela esforçava-se tanto para manter a sua castidade que teve um colapso nervoso.
Numa consulta com o seu terapeuta, foi aconselhada a fazer um cruzeiro.
Á noite, qd todos os outros passageiros se divertiam no salão, ela ficava a escrever o seu diário:
2ª feira: hoje conheci o comandante. Ele é forte, moreno e tem olhos azuis. Prometeu-me que me iria ensinar a pilotar o navio.
3ª Feira: em vez da prometida lição, o comandante convidou-me para um jantar a 2 no seu camarote amanhã á noite.
4ª feira: depois do jantar, o comandante me olhou de uma forma estranha. Corri imediatamente para o meu camarote.
5ª feira: o comandante disse que se eu não dormisse com ele, afundaria o navio.
6ª feira: Estou fascinada! Salvei 700 vidas



Sem comentários: