quarta-feira, fevereiro 14, 2007

EM 14 DE FEVEREIRO PENSO EM TI...
...querida Anita. Por todo o amor que te tenho e pelo que me dás diariamente. Pelo apoio na saúde e na doença. Nos bons e maus momentos. Pela minha vontade sempre renovada de estar contigo.
...minha querida filha, agora que também foste tocada pela seta de Cupido. Pelo desejo imenso que tenho de que sejas feliz e que o amor seja tão bom para ti, como tem sido para mim e para a tua mãe.
...Necas. Seria hoje mais um dia de aniversário para ti. Pelas saudades que tenho tuas. Em tanta coisa que desperdiçaste na tua vida.

3 comentários:

Anónimo disse...

Platão não o evocaria melhor.

Anónimo disse...


Adorei a forma como vês a tua Maria a ser acompanhada por quem a seta atingiu.

Anónimo disse...

O meu pai por vezes deixa-me sem palavras =')

Obrigada