quarta-feira, fevereiro 07, 2007

HOSPITAL DE PENICHE (capIII)

No dia em que a Assembleia Municipal de Peniche vai reunir para "Análise e tomada de posição sobre a proposta de encerramento do Serviço de Urgência do Hospital de São Pedro Gonçalves Telmo de Peniche", após tomada de posição do Município, eis que a página principal do Jornal diário mais lido em todo o País, o Correio da Manhã, sai com a seguinte notícia:

O corpo da notícia em sintese informa que: "Um doente, de 72 anos, em recuperação de uma operação, foi obrigado a fazer várias viagens num dia, entre Peniche e Lisboa, por causa do agravamento do seu estado de saúde e acabou por morrer
Os seus familiares estão indignados, porque viajou centenas de quilómetros até ser submetido
a uma nova cirurgia, que acabaria por ser fatal devido a uma embolia pulmunar."

O que não diz com igual clareza é que os factos ocorreram entre 21 de Setembro e 12 de Outubro de 2006.

Isto é, lança o alarmismo sobre os serviços dum Hospital, sem dizer claramente a que Hospital se refere, num acontecimento que ocorreu vai para 5 meses, sem que na altura tivesse suscitado qualquer reacção de quem quer que fosse.

Detesto que façam de mim estúpido e que tentem instrumentalizar-me. A quem serve esta notícia? Porquê só agora falar disto? Porquê hoje precisamente?

Te esconjuro mafarrico!!!

------------------------------------------------------------

Eu VOTO SIM à despenalização do aborto

------------------------------------------------------------

1 comentário:

Anónimo disse...

"Quero ser eu a decidir se sim ou se não. Só eu sou dono da minha decisão."
Dia 11 também estarei lá para votar Sim!!!