terça-feira, fevereiro 27, 2007

SE O RIDÍCULO MATAR...
“A Voz do Mar” de 27 de Fevereiro de 2007 (nº1200), faz uma chamada de atenção na 1ª página para uma entrevista “com Dr. Júlio Coelho anterior Presidente do G. D. P.”. Na página 10 lá vem a referida entrevista que ocupa toda uma página da Voz do Mar, sem identificar o entrevistador, e que por não ser assinada presumimos que é da responsabilidade da Redacção do referido Jornal.
Para “disfarçar”, ou enganar os leitores menos avisados, o Jornal diz que é sua intenção debater a actual realidade do clube e para isso vai auscultar a opinião de anteriores Presidentes da Direcção do G.D.P., começando por ouvir precisamente o imediatamente anterior.
Ficamos à espera de ver quem são os anteriores Presidentes do Peniche que vão ser ouvidos, até porque toda a entrevista só serve para o anterior Presidente justificar a sua Gestão económica e desportiva posta em causa pelo actual Presidente. ¾ da entrevista versam questões financeiras (sem que no entanto a afirmação de Francisco Rachão seja muito claramente posta em causa), e ¼ de entrevista é para dizer o que o Peniche deverá fazer no futuro, mas não sem antes aproveitar para dizer que por razões profissionais já se demitiu de todos os cargos no GDP.
Isto é, o Dr. Júlio Coelho diz que sabe o que deve fazer-se (mas não fez) e afasta-se de tudo, e assim não terá de fazer nada (mas se não se fizer, a culpa não será sua, que bem avisou para se fazer).
Ficamos à espera de ver se os que lhe vão suceder na Gestão do Clube lhe seguem os passos, fazendo o que manda Frei Tomás...

1 comentário:

Anónimo disse...

É PRECISO QUE ALGUEM NESTA TERRA
DIGA AS VERDADES. PARABENS