segunda-feira, maio 26, 2008

GDP: UMA DÍVIDA DE GRATIDÃO
Ao reformar-me como que pensei levar esse estado de graça até ao limite. Da política em geral, sobrava-me este meu blog. Da minha filiação partidária se encarregou o Secretário-geral do PS ao recusar-me a possibilidade de me manifestar com o meu voto sobre o Tratado Europeu.
Estava eu pois disposto a passear a reforma definitiva quando um amigo daqueles a quem não é possível recusar um pedido, me convidou para participar com ele e com mais um grupo de gente que respeito nos órgãos sociais do Grupo Desportivo de Peniche.Os meus amigos para mim são pessoas que merecem tudo. Até que eu ponha de parte traumas ou queixas pessoais em nome de um projecto. Assim me vi metido em algo de inimaginável ainda há pouco tempo.
Em nome da amizade. Em solidariedade com antigos alunos meus. Em memória do meu pai, atleta-fundador do GDP.Por reconhecimento ao meu padrinho ex-presidente da Direcção do GDP. Para honrar o meu avô que fez do seu clube uma parte da sua vida e que nele perdeu a vida por amor. Em memória do Honório e do Carolino amigos de sempre no meu coração.
Assim eu possa participar com todas as minhas capacidades no seu engrandecimento. A este convite eu não poderia dizer não e estou aqui de corpo inteiro.

1 comentário:

MATS disse...

Caro Amigo Zé!

Os meus parabéns, sempre a arranjar lenha para te queimares!!
Viva o voluntariado!

Mário de Sousa