quinta-feira, novembro 13, 2008

NÃO CONFIES NO QUE NÃO CONTROLAS
Era uma vez um homem que tinha o orgão masculino de 50 cm. Então ele resolve ir ao médico e diz-lhe:
- Sr. Doutor, tenho um problema com a minha "cabecinha".- Não se preocupe, a ciência actual já consegue fazer isso crescer!
- O meu problema é ao contrário, isto tem 50 cm! As mulheres fogem mal o vêm!!!
- A ciência actual não consegue fazer isso descer.Vai ter de ir ali à bruxa.
O homem chegou à casa da bruxa e esta disse-lhe:
- Para fazer isso decrescer, terá de atravessar esta floresta e encontrar um sapo. Pede o sapo em casamento e cada vez que o sapo disser não, o seu pénis perderá 10 cm de comprimento.
Então o homem atravessou a floresta e encontrou um sapo.
- Sapo, queres casar comigo?O sapo negou.
- Uau! já só tem 40 cm!!
- Sapo, queres casar comigo?
- Não.
- Fixe! mais uma vez e fico com 20 cm que já não é lá nada mau! Sapo, queres casar comigo?
- Não porra! Já disse que não, não e não!

Sem comentários: