segunda-feira, fevereiro 06, 2012

CHEGA! BASTA!
Surpreendente. Este Governo rouba-nos as memórias do nosso querer conjunto que nos tornou Nação. Já lá vai o 5 de Outubro. O 1º de Dezembro já era. Falta o 25 de Abril que a seu tempo terá o destino que as outras comemorações tiveram, o caixote do lixo. E por uma maioria de razões.
Já nos roubaram vencimentos. E subsídios. Tudo faz parte de uma teia ardilosamente montada para retirar soluções de sobrevivência à classe média e fazer de Portugal exclusivamente um país de branco ou negro. Isto é, de ricos e pobres. Nada de cinzentos.
Refilam os comunistas e os bloquistas que os alcandoraram ao poder. Melhor que o PEC IV só isto que temos agora. Não me irei esquecer dessa gente em futuras eleições. Resta saber se não recebem comissão por cada português que se afunda.
Ao PPD/PP/PSD/CDS, e ao gang que os apoia aconselho o visionamento de um filme antigo que encerra uma lição de vida para os torpes e trapaceiros. Vejam o “Homem de Kiev”. Um filme que relata no que se pode tornar um Homem a quem tiram tudo. Quando mais nada lhe poderem tirar, ele pode tornar-se num gigante porque nem a morte já o submeterá.
Vem isto a propósito da última tropelia do snr. Coelho e da troupe com que diz comandar o país. A História mal-contada do Carnaval, que não é o que parece ser. Vocês já roubaram tudo a este povo encarneirado do qual faço parte. Para que ele aguente não lhe roubem nem o seu clube de futebol, nem o Carnaval. Fiquem pobrezinhos e divirtam-se. Assim aguentarão mais umas tropelias. Um governo de burros, com ideias de burros, partindo do princípio que os outros também o são, só pode dar mau resultado. E pode despertar o “Homem de Kiev” que está escondido dentro de cada um de nós.

Sem comentários: