quinta-feira, janeiro 09, 2014

FIXAÇÃO

Os católicos são vidrados no paraíso eterno ao lado de Deus Pai todo-poderoso. Os muçulmanos sonham com o paraíso e as 72 virgens que receberão se morrerem em nome de Alá. Os agiotas só vêm moedinhas. Os capitalistas pensam no desenvolvimento do seu poderio económico. Os bêbados ficam em êxtase quando olham para um copo de vinho.

O passos coelho, o portas e o seu governo estão em transe com os reformados, pensionistas e velhos. Têm a todo o transe de os eliminar da face deste país. Sacam-lhes as pensões e reformas a que têm direito, reduzem-lhe o acesso ao sistema de saúde. Dão-lhes uma sopa e como limite à tolerância caritativa, arranjam uns cabazes de comida para os entreterem enquanto eles se dedicam a morrer. Aos filhos desempregados e netos com fome de pensionistas e reformados, vão-nos reprovando por incapacidade mental na escola e fazem assim subir a mão-de-obra barata que necessitam para os grandes grupos económicos se instalarem e depenarem Portugal e os Portugueses.

Este governo e este presidente da república por ele criado à medida das suas necessidades, avisam os pobrezinhos, os indigentes, os famintos e os desempregados de todas as idades, que quando acabarem de sacar as pensões e as reformas dos velhos, começarão a depenar os mais jovens num afã sem tréguas para poderem encher a pocilga da Europa dos bens dos países sem futuro.

Foi entretanto descoberta a última novidade para deixar de pagar pensões: - os miseráveis com cancro são postos em banho maria à espera de exames e quando os exames surgirem, estando o cancro em seu pleno desenvolvimento pelos diferentes órgãos é aguardar que o velho ou a velha morra, e sempre se poupa no SNS e é menos uma pensão ou uma reforma que se paga. É o que se chama 2 em 1 para reduzir o défice.

Matem os velhos. Deixem-nos apodrecer.    

Sem comentários: