segunda-feira, maio 26, 2014

TODOS PERDERAM
Perdeu o PS porque ficou de forma clara aquém dos resultados que ambicionava. Perdeu o PSD/CDS porque perderam. Perdeu o PCP que escondido atrás da sigla CDU continua a recusar ser um partido do poder. Perdeu o BE porque já é só um miserável destroço das excrescências que ficaram do PREC. Perdeu o Marinho que vai durante 4 anos tornar-se mais um burocrata de Bruxelas e lá perderá em definitivo a aureola de esperança com que motivou os portugueses.
Perderam os portugueses que votaram porque não resolveram problema nenhum. E perderam os portugueses que não votaram porque nunca saberão o que aconteceria se tivessem votado.
O Partido mais votado recolheu 10,6% dos votos dos eleitores portugueses.
Que representa esta incapacidade de chegar às pessoas?

Ontem ao ouvir os políticos pagos para dizer coisas nas TVs, de Marcelo a Sócrates todos os partidos ganharam em função das suas sensibilidades políticas. E dizem-nos isto sem qualquer tipo de pudor e de vergonha. Como se todos fossemos estúpidos.
Aqui neste burgo à beira mar plantado a abstenção ultrapassou os 70,00%. Quanto ao resto somos iguaizinhos ao Zé português. Haja Deus.

Sem comentários: