sábado, agosto 16, 2014

28 ANOS  PASSARAM

Para a nossa Maria no dia de hoje

E eu sinto o mesmo arrepio daquela madrugada
quando te vi pela primeira vez.
Os meus olhos perseguem-te com o mesmo amor
com o mesmo carinho desse dia inicial.
És a minha vida o meu anjo o ar que respiro.
Constróis em ti uma força indomável
que suspeito vir de todos os que partiram antes de tu chegares.
És um suave doce uma fúria um íman e uma pedra de gelo.
És a minha menina e a mulher intrépida
sem fronteiras nem limites a construir o seu futuro.

Ser teu pai sermos teus pais é tão bonito
como tu és. Não mais arrais não mais timoneiros
somos agora só quem vê o vento que és a fúria que desenhas
nos caminhos que trilhas. És o vento Norte e o vento Suão
és onda rochedo e mar.

És a nossa filha que amamos já sem saber como nem quanto.

Sem comentários: