quinta-feira, outubro 16, 2014

DIAS DE PENICHE
O surf. Os círios. Estas festas de mim em liberdade e sonho. Peniche entre o tradicional e o radical.
foto de H. Blayer
Tudo o que tem a ver com a cultura transmitida de geração em geração e com um novo espaço cultural que se encontra onde o homem se desafia a si mesmo.
Somos transmissores de conhecimentos e de saberes e capazes de novos caminhos para mais arrojados e libertadores desafios.
site da CMP
Entre a alegria destas vivências maiores e a tristeza de um povo submetido e servil se desenrola todo este capaz de ser grande sendo diferente.
cartaz dos Círios de 2014
Na minha terra, passado e futuro cruzam-se em desafios de esperança e confiança. Ser melhor sendo eu. Sendo eu na fé. O agnosticismo e o conforto daquilo que me torna capaz de acreditar no homem como capaz de se superar.
site da CMP
Que fim-de-semana alucinante este em Peniche.

Sem comentários: