segunda-feira, julho 06, 2015

SÓCRATES PRESO?
Porquê? Como? Quando? Onde?

Pois se ninguém é preso se não for apanhado em flagrante delito, como se prende alguém para saber se ele é culpado de malandragem? E ao fim de 6 meses ainda não têm apuradas as “sacanices” que ele terá feito? Só posso dizer que a Justiça portuguesa está servida de incompetentes.
Um ex- primeiro-ministro é preso sem que antes se tenham apurado os factos que fazem dele um criminoso? Então se ele é culpado, cadê os outros?

Mas se querem razões para ele estar preso eu sugiro-lhes uma suficientemente forte. Ele é o principal culpado do Tratado de Lisboa que conduziu a Europa a um regime feudal. Em que os países ricos são os donos dos castelos e os países pobres servem a plebe para consumo.
Ele é culpado de ser igual ao passos e ao portas e a outros que adivinho. Por isso ele deve estar preso. E não deve ser libertado enquanto a europa não abortar do legado que ele lhe doou. Ele tem de estar preso não pelo que tirou, mas pelo que deixou.

Mas não é só ele. Falta o outro que é responsável pela criação do EI. E deverão ficar os 2 na mesma cela. Digam-me que o “sócras” é um preso político pelo desastre a que ele conduziu a EU com a sua amiga chancelerina e com quejandos. Sócras o cherne na mesma cela e eu já posso morrer descansado.   

Sem comentários: