sábado, outubro 22, 2016


BOM FIM DE SEMANA
Uma mulher vai de férias para a Cuba e ali conhece um negro robusto e esbelto. Começam a falar e a dançar e terminam a testar a qualidade das molas do colchão da cama... Depois da "tourada", a mulher, legitimamente, pede ao negro que se identifique.
-Prefiro não dizer o meu nome: toda a gente começa a rir-se...
Assim continuam durante mais 15 dias: bailando, brincando e... pimba, sexo a toda a hora.
Na véspera de regressar a casa, a mulher volta à carga, para que o amante lhe diga o nome e consegue a convencê-lo.
-Chamo-me Neve, diz o negro.
De repente, a mulher começa a rir.
-Vês, eu bem te disse, que toda a gente começa a rir quando sabe do meu nome.
-Não, desculpa, justifica-se a mulher. Eu não me estou a rir do teu nome.
Estou a pensar na cara do meu marido, quando lhe disser que tive 25 cm de neve todos os dias em Cuba.  Cuba e ali conhece um negro robusto e esbelto.
 
Num hipermercado, dois tipos distraídos chocam frontalmente com os carrinhos de compras que transportam. Um indignado pergunta ao outro:

-Você tenha cuidado veja o que anda a fazer…

- Desculpe, diz o outro – Ando à procura da minha mulher

- Coincidência do “carago” – diz o primeiro – Eu também ando à procura da minha…

- Como é que é a sua mulher?

- Alta, loira natural. Pernas bem torneadas. Uns seios salientes e uns lábios carnudos pintados de cor ocre. Usa um vestido leve às flores, muito decotado e talvez um pouco curto demais. E a sua? Como é?

- Olhe, que se lixe a minha. Vamos é à procura da sua…

 

 

Sem comentários: