segunda-feira, novembro 28, 2016


A CGD E O “METE NOJO”

Jornalistas da treta. Políticos da treta. Todos eles, do MRPP ao CDS. Telejornais da treta que já não se podem ouvir.

Quero lá saber da declaração de rendimentos das pessoas que trabalham aqui e ali. Quando trabalham em certas instituições a gente só sabe aquilo que eles querem que saibamos.

Eu que tenho sido lixado de toda a maneira e feitio pelos bancos a única coisa que pretendo é que quem lá estiver não me prejudique mais do que aquilo que já fui. Se endireitar a CGD é bom por muito dinheiro que ganhe.

Só se preocupam com o que os outros ganham os miseráveis e os invejosos.

Porque é que quem trabalha na comunicação social, pelo menos uma vez por ano não vê editados os seus rendimentos?

Porque é que quem trabalha na comunicação social aceita que existam mulheres a ganhar menos que homens?

Porque é que quem trabalha na comunicação social não faz investigação e reportagem sobre a situação de dependência dos estagiários que trabalham consigo lado a lado sem auferirem quaisquer remunerações?

Isto de falar na vida dos outros é porreiro. Assim não se fala na nossa.

Eu estou numa de só ver e ouvir a CNN e a RTE. Desisti da merda do jornalismo televisivo que os os canais portugueses generalistas e por cabo fazem.
Entreguem a administração da caixa ao BE com a tripla Martins e Mortágua como CEOs e desamparem-me a loja.

Sem comentários: