segunda-feira, abril 10, 2017


EU VIVI - V

O CONSOLIDAR DAS IDEIAS

È um período consagrado ao arrumar da casa. Do ponto de vista profissional e após ter feito o estágio e ingressado nos quadros do Ministério da Educação, aprofundei a aminha carreira profissional em cursos de Aperfeiçoamento e acabei por me dedicar de corpo e alma à Formação de Professores. Ingressei nos quadros da Escola Manuel da Maia e acabei por vir a trabalhar na CERCIP. Daqui fui expulso pelo actual Presidente da Câmara por perturbar a paz institucional e após um longo combate contra o presidente da instituição acabei por me efectivar na escola da Lourinhã, tendo-se iniciado aí a minha actividade como gestor que só abandonei quando fui trabalhar como autarca para a Câmara Municipal de Peniche.

Na década de 80 ainda as minhas deslocações a Lisboa se dirigiam essencialmente para assistir a exposições e ver Teatro que continuou sempre a ser uma forma de arte de que nunca desistirei. Aqui ficam 2 exemplos de peças que respectivamente em 1982 e 1984 constituíram o fôlego que me ia alimentado a alma nesses tempos de Peniche.   



 

Sem comentários: