sexta-feira, junho 19, 2009

UMA DESGRAÇA NUNCA VEM SÓ
Quando anteontem ouvi a história do grupo opositor a Luís Filipe Vieira, caiu-me tudo ao chão... Então não querem lá ver que já não me bastava a TVI que não vejo, para ter que engolir o seu principal “autor” como presidente do Benfica.
Isto obrigou-me a quebrar uma promessa e ontem às 21 horas lá estava eu grudado naquele canal, com uma carrada de urticária à mistura, a aguardar a comunicação final sobre o que aguardava ao Benfica nos próximos tempos.
Felizmente que uma carrada de bom senso e com o apoio meritório da miss piggy imperaram e o Benfica vai continuar a ser o Benfica. Pobrezinho mas cheio das coisas que o tornaram grande. Perde mas continua a respeitar-se a si próprio. Uma TVI é suficiente. Com duas seria obrigado a pedir exílio na inbicta.
PS: Não me sinto particularmente próximo do Vieira. Mas lá que ele é lampião é. Desbocado, orelhudo e mal pronto, cheira a Benfica por todos os lados. Cuidado com os penteadinhos.

Sem comentários: