terça-feira, novembro 03, 2009

HOSPITAL PULIDO VALENTE - SERVIÇO EXTERNO
Ontem foi dia das revisões ao físico. De manhã para verificar da minha situação em relação à extracção de um cancro no pulmão. À tarde verificar o estado em que se encontra o meu coração após este massacre todo eleitoral.
Cheguei ao HPV às 07:50 horas. Marquei um Raio X torácico. Fiz o RX. Agora após isso é através do PC que são registadas as imagens. A seguir fui para a sala das consultas externas. Às 09:30 horas, já tinha sido atendido, marcada nova consulta para daqui a 6 meses e já vinha a sair do Hospital.
Quando numa unidade com aquela dimensão, os utentes têm uma qualidade de atendimento como este, que me surpreende sempre e não me canso de elogiar, continuo a interrogar-me porque é que o Centro de Saúde de Peniche (não confundir com o Hospital de Peniche) funciona com a ineficiência conhecida de todos.

Sem comentários: