domingo, novembro 01, 2009

UM MAR DE ENGANOS...
Havia um casal que estava casado há 20 anos e sempre que faziam sexo o marido insistia em desligar a luz. Após 20anos, a mulher achava que aquilo era estúpido. Decidiu que iria tirar ao marido esse hábito desnecessário. Certa noite enquanto o faziam, ela acendeu as luzes. Olhou e viu o marido com um vibrador na mão. Ela ficou louca:
- Seu cabrão impotente grita - Como pudeste mentir-me durante estes anos todos!? É melhor explicares-te bem !
O marido olhou-a bem nos olhos e, calmamente, disse:
- Eu explico o vibrador se tu explicares os nossos três filhos...

1 comentário:

Manuel Leonardo disse...

com a cortesia de oesteonline.pt


Respeitem os resultados Eleitorais
Parte 2
Povo de Peniche tenhamos direito á Indignação !!
Todos somos poucos para exigir o respeito pelos resultados eleitorais .
Na Eleição para eleger os membros para formar a Presidencia da Assembleia Municipal de Peniche o Povo de Peniche com a sua votação delegou como Partidos Vencedores dessa Eleição os Partidos Politicos , Partido Social Democrático e o Partido Socialista , ambos na Oposição ,como delegados seus para presidirem e delegarem membros para a composição dessa Assembleia Municipal de Peniche .
Este Partidos vencedores por 14 , catorze votos a favor , contra 13 , treze votos ficaram assim em maioria para poderem eleger entre si a mesa da Assembleia Municipal de Peniche .
O eis Presidente da Assembleia Municipal de Peniche eleito no mandato anterior está a usurpar um cargo que os eleitores do Concelho de Peniche , Democratica e Legitimamente lhe retiraram esse Poder .
A todos aqueles que tentarem impedir essa exoneração serão considerados culpados de exercerem um acto punivel pela Lei Portuguesa que incrimina todos aqueles que de algum modo tentem alterar o sentido exercido nas Mesas de Voto , com as Liberdades e Garantias do Povo Português .
Para motivo de meditação e reposicão da Verdade Democrática assina com o Grito de a Luta Continua até á Vitória
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada
Bilhete de Identificação N- 6545682 LX
steonline.pt