sexta-feira, janeiro 21, 2011

UFFF!!!!
Tá-se a acabar. Esta massificação de lugares comuns que a ninguém importam, sendo domingo próximo, alivia durante uns tempos. A classe politica sai (toda ela) mais desprestigiada que nunca. Não quiseram, ou não souberam, reconciliar-se com a população deste país tornando mais apetecível o desempenho cívico.
Todos perdemos. E o que é grave é que a figura de prestígio que o PR tem representado, sai fragilizada e menos respeitada. Tudo tem consequências. E o que agora se desenrolou vai ter custos enormes no futuro, com o abandono e mesmo o desprezo com que a causa pública será encarada.
O Presidente em exercício perde um pouco a sua áurea de senhor impoluto. Manuel Alegre após ter provado o fel que semeou há 5 anos atrás, percebeu-se que tinha pés de barro e foi abandonado pelas musas. Os restantes, espalhada a confusão, vão remeter-se ao silêncio e tornar-se reféns dos seus próprios discursos.
VOTAR BRANCO, tornou-se uma exigência maior do que votar em qualquer candidato, mesmo que este se afirme contra o sistema. Sublinho que não existem candidatos. Há quem tendo provado as tetas reais não se queira separar delas. E há os anti-candidatos, que são aqueles que sabendo que só existem enquanto os holofotes estiverem ligados sorriem com um apetite voraz que jamais será saciado.
Está a acabar.
Por mim castigo todos.
VOTO EM BRANCO

Sem comentários: