quinta-feira, novembro 21, 2013

ENCONTRO DAS ESQUERDAS

Por iniciativa de Mário Soares reúne hoje em encontro na Aula magna uma conferência com a designação genérica de “Em defesa da Constituição, da Democracia e do Estado social”.

Aderiram desta vez a esta iniciativa, personalidades como: Manuel Alegre, Rui Tavares, Carlos Silva, Rúben de Carvalho, D. Januário Torgal Ferreira, António Capucho, Pacheco pereira, Alberto Martins, Rui Moreira, Carvalho da Silva, General Pinto Ramalho, Freitas do Amaral, Almeida Santos e tantos outros de todos os quadrantes políticos, sociais, artísticos e muitos, muitos anónimos.

Chegou a hora de cada um dos que se preocuparam desde sempre com uma leitura democrática de vivência em Portugal, darem a cara e erguerem o seu protesto pelo actual estado de coisas e levantarem as suas armas pela defesa da sua Pátria. Não podemos aceitar que Portugal se tenha tornado moeda de troca pelas altas instâncias financeiras, e com o apoio deste Governo bizarro e incompetente, e do actual presidente da República,  contra o povo de Portugal.

Que as memórias dos filhos amados deste país, sirvam de força para combatermos o horror que se faz sentir nos nossos lares. Ergamos as armas de que dispomos. Sejamos Portugal.

Sem comentários: