segunda-feira, maio 04, 2015

OS SITES, O FACEBOOK E A MINHA ZANGA COM A CÂMARA MUNICIPAL DE PENICHE
Desde o seu 1º mandato (quantos habitantes do Concelho terão morrido desde então…) que o actual executivo municipal enviou para as ortigas um placard de informação electrónica existente na praça principal da cidade sede de concelho.
O pretexto seria o custo de reparação e manutenção do referido objecto. Cá para mim foi uma maneira de apagar a passagem do anterior executivo (mas isso digo eu, que sou má língua).

Nos tempos que correm a dinâmica de informação da Câmara Municipal de Peniche passa pelo seu site, pelos facebooks e quejandos. Isto é, ou tens computador e te ligas à Internet para poderes ser informado, ou morres no Mosteiro do isolamento.
A CMP deve ter dados que nós desconhecemos, que apontarão para que pelo menos 90% da população do concelho estará ligada a um servidor. Daí que somos uma população que só não é informada porque é preguiçosa e não clica nos botões devidos.

Só me faz confusão que de vez em quando apareçam uns panfletos com comunicados à população. É estranho. È vontade de estragar dinheiro. Manda-se o comunicado para o site e já está.

Voltemos à “vaca fria”. Que foi feito do placard de informação electrónica? Onde está a apodrecer? Foi vendido ao ferro-velho?
Este blog vai mais uma vez ter um efeito perverso. Falas no assunto? Pois agora é que não há nada para ninguém. O que não sair daquelas mentes brilhantes que nos governam está condenado ao esquecimento. Aguardemos melhores dias e que o tempo passe depressa e sejamos de novo convidados a votar para as autárquicas. A gente depois logo vê.  

Sem comentários: