segunda-feira, junho 01, 2015

UM FELIZ DIA PARA MUITA GENTE
Para todas as crianças do Mundo
Para mim
Para a Juju, para o Carlos Amaral, para o Zé Borges e para todos os que comigo celebram o seu dia de aniversário no Dia Mundial da Criança

1 comentário:

Maria Costa disse...

Regularmente felicitas neste Teu espaço os que te são queridos este ano decidi aproveitar-me do teu espaço para te dar os parabéns! Mas sobretudo agradecer-te! Quem te conhece ou te quer conhecer sabe que esse teu mau-feitio advém de uma enorme exigência que impões a ti mesmo e aos outros! Construíste ao longo das tuas experiências e vivências valores morais, sociais, políticos, educativos e culturais muito fortes e são por e para esses que sempre, e ainda hoje, lutas! Sempre me ensinaste que devemos lutar por aquilo que acreditamos e que o mais importante é o nosso ser que vamos construindo ao longo da vida. É com os momentos menos felizes, as derrotas, as incertezas, os riscos que aprendemos a encontrar soluções. Sao aos momentos felizes, às vitórias e aos sonhos que nos devemos agarrar. É a nossa história, a arte, a música, a prosa e a poesia que alimentam o nosso ser interior. Ensinaste-me que a nossa profissão deve ser uma enorme paixão e com ela devemos conseguir atingir objetivos e metas que sejam importantes e influenciem a sociedade de alguma forma, que mais importante do que as nossas vitórias pessoais são as vitórias que consigamos ajudar alguém a atingir.

Sei que tenho mau-feitio como tu, sou refilona como os baterremos, mas também sei que tenho um enorme coração como tu e a mãe, que sou lutadora e persistente como os meus avós e sobretudo sou Muito Feliz como toda a minha família me ensina e proporciona.

É por tudo isto que quero aproveitar o teu dia para te agradecer!

Beijinhos muito grandes da tua Maria!

Até já!