quinta-feira, junho 04, 2015

O MEU RECONHECIMENTO MAIS PROFUNDO
O acidente que me levou a uma cadeira de rodas, levou-me também aos serviços de Fisioterapia do Hospital de Peniche.
3 meses depois e tendo tido alta movimento-me sem qualquer meio auxiliar após um trabalho exaustivo e de uma eficácia profissional exemplar daqueles serviços.
Embora me tenha sido atribuída uma terapeuta que orientou a minha recuperação, seria injusto não reportar a eficiência de todos os profissionais que ali desenvolvem a sua atividade. Fisiatra, Fisioterapeutas, Auxiliares e Funcionárias administrativas. Funcionam como uma equipa coordenada, eficiente e de alta capacidade técnica, tornando menos doloroso o período de requalificação física por que passam os utentes.
É justo reconhecer isto e ainda mais num tempo em que se assiste a uma degradação sucessiva dos serviços de saúde por força das obstruções a que o Ministério da Saúde os condena.

O meu mais profundo reconhecimento e apoio ao trabalho meritório que aquela equipa desenvolve.

 

Sem comentários: