quinta-feira, junho 25, 2015

FACTOS, FACTOS, FACTOS
Quem (viver em) ou passar por Peniche nestes tempos pré-eleitorais, encontra uns cartazes ilustrativos das razões porque devemos votar nesta ou naquela força política. Exemplifiquemos:

Esta é uma boa razão para tomar a decisão certa. Quem se lembra do que era Peniche há 10 anos atrás antes da CDU(?) chegar ao poder executivo camarário? Hoje o concelho de Peniche é seguramente dos mais desenvolvidos do país. Um sistema de recolha de lixo exemplar. Habitação social condigna. Sem zonas degradadas. Os ajardinamentos são uma imagem de marca.
As zonas de praia foram devidamente resguardadas do apetite voraz das empresas imobiliárias. Somos exemplares e verificou-se uma inflexão no imobilismo que se fazia sentir até a actual força política chegar ao poder. Deixaram de haver empregos de favor e a transparência preside a todos os actos autárquicos.
Solução mais solução não há.

PS: Para quem sentir vontade de me enforcar na praça pública, sou a informar que sou coxo e fácil de apanhar. Não posso é receber mensagens por redes
sociais porque o meu email só dou a amigos, para além disso só tenho como contacto o blog, pelo que não posso conhecer o vosso desagrado quando o expressam para além destes 2 métodos.


1 comentário:

anacristinaf disse...

É preciso também resolver a questão do acampamento cigano. Uma cidade que se pretende turística tem de arranjar soluções de alojamento para aquelas pessoas e dar dignidade ao centro da cidade.