terça-feira, junho 09, 2015

UM HOMEM COM ELES NO SÍTIO
Goste-se ou não do homem ou do político, ele tem de ser valorizado por assentar as suas acções nas convicções que defende.
Assume-se inocente e comporta-se como tal.
Grilhetas é para os condenados e para os escravos. Prendem-no no meio do maior estardalhaço possível, acusam-no de tudo quanto é mau e agora propõem-se colocá-lo em liberdade condicional? Ao fim de mais de 6 meses ainda não o conseguem julgar?
Alguma coisa não está bem e não me parece que a atitude do Homem seja de somenos importância. Ao contrário do que dizem muitos, ele não é um preso qualquer. Ele foi primeiro-ministro deste país com maioria absoluta. E tornou a ser eleito apesar das inúmeras campanhas desenvolvidas nos média contra ele.
Ele mostra ter dignidade que é o que falta à quási totalidade dos membros do actual Governo que para defenderem o “seu” “tacho” preferem ver a miséria que se abateu sobre os portugueses e eles a caírem doentes à porta dos Centros de Saúde porque… Vocês sabem porquê.
A dignidade com que o Homem se apresenta perante os portugueses á a que escapa ao “irrevogável” e ao seu parceiro que corre com os jovens de Portugal e depois diz que não disse o que disse.

Não tornaria a votar em Sócrates para 1º Ministro. Mentiu-me. Quando me disse que referendava o Tratado de Lisboa e depois fugiu com o rabo à seringa. Mas admiro-o como homem de espinha direita. Quanto ao Ministério da Justiça e aos seus servidores, permitam-me não os classificar.

Sem comentários: