quinta-feira, dezembro 08, 2016


COMO FUNCIONAM AS COISAS

 

Eu disse ao meu sobrinho: "Você casaria com a "garota" que eu escolher ?"


Ele disse: "NÃO !"

 Então eu disse-lhe: "Olha que ela é filha do Bill Gates !"

 Então ele respondeu prontamente: "Nesse caso, claro que SIM !"

 Então eu liguei para o Bill Gates e disse-lhe: "Quero casar o meu sobrinho com a sua Filha !"

 O Bill Gates disse: "NÃO !"

 Então eu disse-lhe: "Olhe que ele é Director do Banco Mundial !"

 O Bill Gates respondeu prontamente: "Nesse caso, "SIM !"

 Então eu liguei para o Presidente do Banco Mundial e disse-lhe: "Quero que você nomeie o meu sobrinho, "Director do seu Banco !

 Ele disse: "NÃO ! "

 Então eu disse-lhe: "Olhe que ele é genro do Bill Gates !"

 Então o Presidente do Banco Mundial respondeu: "Ok, ok. Vou já arranjar-lhe um "gabinete" e ele toma posse no princípio da próxima semana !"

É EXACTAMENTE ASSIM QUE FUNCIONA A "POLÍTICA" ! ! !

Sem comentários: