sexta-feira, janeiro 06, 2017


A MONTRA

Com este título publiquei há cerca de 15 anos no “Peniche-Directo” a minha indignação pela atrocidade cometida pelo governo autárquico do PS, ao autorizar a construção de uma barreira ao espaço público pedonal na Praça Jacob Rodrigues Pereira para permitir a ampliação do espaço de utilização de uma pastelaria. Esta ampliou para mais do dobro o seu espaço à custa de preço da “uva mijona”.

Não me vou repetir nos argumentos que então utilizei.

Só que agora a situação desse espaço se singularizou. A Pastelaria encerrou há mais de 6 meses. O que espera a Câmara Municipal para fazer reverter essa situação por interesse público para o município. Os cidadãos que aqui vivem e que nos visitam têm o direito de exigir que lhes seja devolvido um espaço que nunca deveria ter sido alienado ao domínio público.

Porque não dar trabalho aos serviços jurídicos da Câmara Municipal?

Que pensam os senhores autarcas desta matéria?

Recordemos que do actual executivo fazem parte pessoas que já anunciaram ser candidatos (ou o desejam) ao cargo de Presidente.

O que espera a autarquia da ética e moral comunista para se comportar de acordo com os seus princípios?

Querem ter cargos de responsabilidade? Então assumam-nos em pleno. É tempo de acabar as festas, feiras e romarias e começar a trabalhar. Nem que seja para ganhar eleições.

Sem comentários: