sábado, março 11, 2017

COISAS CURIOSAS
não se pode esperar grande coisa...
coisas pouco importantes...
RAMOS DE OLIVEIRA
O professor recebe um telefonema e tem de sair da sala de aulas, dizendo aos seus alunos para não fazerem barulho.
Entretanto mal o professor vira costas era taco arrancado do chão para fora da janela, era escrever no quadro, enfim uma rebaldaria.
Quando o professor volta à sala, depara com a situação e faz perguntas.
- Quem deitou o taco para fora da janela?
- Fui eu sr. professor- responde o Zézinho.
- Quem escreveu no quadro?
- Fui eu sr. professor- responde o Joãozinho.
Faltando um aluno rebelde, o professor pergunta:
- E tu Luizinho?
- Eu professor... Eu atirei ramos de oliveira pela janela.
- Então - diz o professor - não fizeste nada de mal.
Passados uns minutos, aparece um miúdo a bater á porta, cheio de sangue com a cabeça partida.
- Quem és tu?
- Sou o Ramos de Oliveira, sr Professor.




Sem comentários: