sábado, junho 30, 2018

O SEU SORRISO FICA-LHE BEM
Um miúdo índio perguntava ao pai:
- Por que é que os nomes dos índios são diferentes dos das outras pessoas?
- Sabes, na nossa raça damos os nomes às crianças consoante determinados acontecimentos. Tua irmã que nasceu numa noite de Lua Nova, chama-se Lua Nova, teu irmão chama-se Cavalo Sentado porque quando nasceu estava um cavalo sentado à porta da nossa tenda. Percebeste, Preservativo Roto?

Dois amigos estão a falar das suas "proezas" sexuais.
Diz um para o outro:
-Eu cá tenho um crucifixo no dormitório e, sempre, quando acabamos de fazer amor com a minha mulher, o Cristo desprega-se as mãos e aplaude!
-Isso não é nada!, diz o outro. Eu tenho um quadro da Última Ceia e, quando acabamos, os apóstolos fazem A ONDA!!
  


Estavam dois tipos sentados num banco de jardim, quando passam duas senhoras.
E diz um para o outro: "OH que diabo, vem ali a minha mulher e a minha amante."
E diz o outro: "Eh pá, tiraste-me as palavras da boca..."


No Alentejo, um autocarro que transportava o governo chocou com uma árvore.
Pouco depois, chegou um jornalista e perguntou a um alentejano que estava por ali com uma pá na mão:
- O Senhor viu o que se passou?
- Vi, si senhóri. O autocarro co' governo espetou-se no chaparro.
- E onde estão os políticos?
- Enterrê-os todos!
- Mas... não estava nenhum vivo?
- O 1º Ministro dizia que sim, mas vossemecê sabe como ele é mentiroso...



Sem comentários: