quarta-feira, janeiro 31, 2007

HISTÓRIAS DE COBARDIA

No tempo do “Peniche-Directo” foram muitas as lutas travadas para que aquele Jornal on-line sobrevivesse, enquanto os seus mentores o fossem capaz de aguentar. Sem subsídios e com muito raros apoios lá fomos levando o barco enquanto a força de braços o permitiu.
A nossa última luta foi contra a praga dos anónimos que tudo faziam para nos amedrontar. A história que vos vou contar é um desses episódios a que a defunta Alta Autoridade para a comunicação social deu cobertura.
Esta entidade sem curar saber se a pessoa que lhes escrevia tinha existência real ou não, deu cobertura ao cobarde que se escondeu no anonimato para nos tentar criar embaraços.
Percorremos cadernos eleitorais e outras bases de dados existentes no Concelho de Peniche e nunca encontrámos o “nojento”. Não existia, chegámos a essa conclusão.
Quanto à pretensa queixa acabou por morrer, após deliberação unânime da AA sobre a indevida acusação de que foi alvo o Peniche-Directo.
Por todo o simbolismo que encerra aqui vou transcrever para que conste todo o historial. E para que saibam todos os que através das mais diversas formas pretendam calar o que temos para dizer. Mais valerá errar do que ficarmos calados. Mordaças NUNCA MAIS!
Venham de onde vierem.
Aproveito para dedicar esta publicação ao meu Amigo Henrique Bertino. Ele entenderá porquê.









Sem comentários: