sexta-feira, janeiro 19, 2007

O TEMPO...

Que cura tantas vidas. Que as transforma. Que permite ultrapassar paixões, amores e ódios. Que altera as pessoas e os ideais. Recordo o muito que li sobre a Santa Inquisição e sobre o Mal odioso e obsceno que espalhou por toda essa Europa. Só que hoje o Santo Ofício está do lado dos que ontem arderam, com a mesma raiva e nojeira animal.
O tempo também atinge as nações e as terras. Algumas vezes permitindo beneficiá-las (raramente), outras vezes trazendo o caos e a desordem, aonde ontem era um oásis de Paz.
Permitam-me que vos ilustre o Tempo. A opinião, fica para quem a tiver e quizer descrever.


------------------------------------------------------------------------------------------------Eu VOTO SIM à despenalização do aborto

------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu não ofereço 5000 dollars, mas sim um convite totalmente grátis para uns "amigos de peniche"....dos verdadeiros, claro!

http://amigos-de-peniche.blogspot.com/

Anónimo disse...

Poderíamos dizer que é o Tempo em todo o seu esplendor. O que o Tempo não faz...basta deixar passá-lo... e ele aí está.Para o bem e para o mal de todos nós. E apesar de tudo que melhor moldura poderia ter o Tempo se não Peniche de Cima.