segunda-feira, janeiro 22, 2007

OLÁ BELMIRA!!!

Há pouco tempo (uns meses...) perguntei por ti ao Domingos. Nunca mais te vi, nunca mais tive notícias tuas. E eis que agora entras por minha casa adentro sem eu estar à espera.
Chamei a minha mulher e com a alegria dum menino a quem deram um chocolate, li-lhe o que escreveste. Se tu podesses imaginar a alegria que me deste ao dar noticías tuas.
E o que eu tinha para escrever hoje ficou para trás. Tu passaste a ser o centro do que hoje haveria de dizer. Imaginei uma prenda para te dar. Fazer um Blog cheio das recordações que guardámos daquele tempo? Nã! E fez-se luz no meu cérebro. Foi à cerca de 48 anos. No dia 10 de Junho de 1959. Às 16 00 horas...
O que segue é para ti... Com muita amizade. Com muito carinho. Vai dando noticías.




Na fotografia da esquerda para a direita: Saúl da Silva Batista (Simão Vaz); eu (Luiz de Camões); e Belmira Camarão (D. Catarina de Ataíde)

------------------------------------------------------------------------------------------------Eu VOTO SIM à despenalização do aborto

------------------------------------------------------------------------------------------------























































Sem comentários: