quarta-feira, janeiro 10, 2007

SÓ AS MOSCAS MUDAM...


Há 5 anos atrás (o tempo que já lá vai) o defunto Peniche Directo, publicava a foto que a seguir reproduzimos sobre a "rebaldaria" existente no Largo 5 de Outubro.


Cinco anos depois pelas 11 horas da manhã de hoje fotografámos este largo e o que se lhe segue, o Largo D. PedroV

O que eu quero dizer na minha, é que a falta de capacidade de fazer cumprir o que se determina, põe em causa a credebilidade de sucessivos executivos camarários e da PSP. O espectáculo de incumprimento que ilustramos verificam-se todos os dias. Quem nos visita percebe que os sinais de trânsito nesta zona não são para cumprir.

Quem quer cortar o cabelo, estaciona no largo 5 de Outubro. Quem quer ir ao "Carvalho & Maia" ou à "Clínica da Ajuda" estaciona no Largo D. PedroV.

A minha sugestão é que se criem condições rigorosas para o seu cumprimento, ou em alternativa retirem de lá os sinais se eles não existem para ser cumpridos.

Assim é que não! Assim só serve para definir como uns grandes "bananas" quer quem está no executivo camarário, quer quem deve fazer cumprir a lei.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu VOTO SIM à despenalização do aborto

------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

Anónimo disse...

As medidas dificeis implicam grandes doses de coragem...
Somos um povo do "mais ou menos" O rigor ou o exacto é coisa que não encaixa na nossa cultura.Não admira que não se cumpra um sinal, porque outras coisas, com outras dimensões de importância também não se cumprem. A regulamentação deu lugar à impunidade. Estranho seria o contrário.

Anónimo disse...

esta situação é fácil de remendar...mete-se um parquímetro bem posicionado...e é ver a malta a fugir...