sexta-feira, março 02, 2007

PONTE VELHA

Há já alguns dias que a Ponte velha se encontra em obras que acreditamos serem necessárias à sua consolidação. Ora essa via é utilizada diariamente por muita e muita gente, que por ali se desloca para sair as muralhas de Peniche sem ter de ir a Peniche de Cima ou à saída pelo Largo do Município. Trata-se pois de uma saída que descomprime trânsito do centro da cidade.
Compreendemos a situação e ficamos muito felizes pelo cuidado posto na segurança do nosso património edificado.
O que não aceitamos é que ninguém na Câmara Municipal se tenha lembrado de ali colocar um cartaz pedindo desculpa pelo incómodo, informando sobre a razão do corte de trânsito, as vias alternativas e dando uma indicação sobre o provável período de interrupção daquele acesso.
Quanto aos serviços técnicos da Câmara de uma maneira geral, não esperamos nenhum respeito pelos munícipes. São completamente insensíveis. Agora os nossos autarcas que normalmente até se dizem ao lado dos cidadãos contra a prepotência do “Poder”, desses esperamos mais e melhor. Façam diferente daqueles que os antecederam, para provarem que são melhores e que mereceu a pena a mudança.
A vida no concelho de Peniche não pára nas Urgências do Hospital. Há mais para além disso.

2 comentários:

Anónimo disse...

Informar não faz parte da nossa cultura democrática. Não informar é uma característica totalitarista. O certo é que volvidos trinta e dois anos, ainda paira sobre nós a sombra do Dr. António Oliveira.

Anónimo disse...

Leio com curiosidade os seus artigos. As fotos que os acompanham também são interessantes e eloquentes. No entanto, seria agradável que pudessem credibilizar os textos ainda mais se a data que nelas figura estivesse correcta! Vai acertar aquela coisa, não vai?...
Cumprimentos