quarta-feira, julho 30, 2008

HOJE É NOTÍCIA A minha mulher faz hoje anos. Um número redondinho de anos. Um número lindo de anos. A minha Anita está hoje de parabéns. E com ela estamos todos os que gostamos dela. Eu. A minha filha. Toda a sua família. Todos os seus amigos.
A minha Anita é uma força da natureza. Consegue dedicar-se a todos sem um queixume. Sem uma má palavra. E a mim tem-me dado tudo o que um homem pode esperar da sua mulher. Carinho. Compreensão. Companheirismo. Um amor sem limites. Uma mão amiga nas horas más. Um sorriso longo e sem fronteiras nos bons momentos. E, acima de tudo, deu-me a nossa filha. A nossa Maria. A flor que um amor como o nosso conseguiu fazer florir.Por tudo o que me deste. Por tudo o que ainda me vais dar. Por tudo:
Obrigado Anita! Obrigado meu Amor!
E um grande beijo de Parabéns.

Sem comentários: