domingo, janeiro 03, 2010

EM ALTERNATIVA...
Um emigrante português nos States morre e vai para o céu. Quando chega Às portas do Paraiso encontra S. Pedro. Este, após consultar o seu livro de registos, diz:
- Hmmm. Já sei quem você é. Olhe, antes de entrar no Paraíso, e como você foi uma pessoa de bem em vida, eu vou-lhe conceder um desejo, qualquer coisa!
O Português pensa e diz:
- Bem, eu para mim não preciso de nada. Estou morto... Mas se pudesse fazer um jeito aos meus compatriotas lá em baixo nos States... Qualquer coisa. Olhe. Podia construir uma via-rápida para Portugal. Assim era mais fácil, para eles, visitar as famílias.
- Não pode ser. Então uma via rápida dos States para Portugal, atravessando todo aquele Atlântico? Não dá. Peça outra coisa que eu faça mas isso é impossível.
- Bem, já que também sou Sportinguista, podia fazer o Sporting ganhar o campeonato de futebol esta época?
- E quer a via-rápida com duas ou três faixas de rodagem?

1 comentário:

zeparafuso disse...

Só pode ser Socrates