quinta-feira, fevereiro 11, 2010

5ª FEIRA SANTA
A gente faz conta de fazer umas coisas e de repente tudo se altera. Esqueço-me que sou diabético. Ontem antes de almoço comecei a sentir-me mal e fui medir a glicose. O valor era de 37. Comecei a encharcar-me de coisas doces e às tantas o meu estômago revoltou-se. Já não consegui almoçar o corpo entrou em crise e passadas umas horas parecia uma barragem a descarregar. Vomitei como nos bons velhos tempos. Só à noite comecei a recuperar. O meu blog de ontem ficou em branco e hoje só agora tenho coragem para lhe pegar.
E perguntarão vocês: - “Que raio tem a ver os males deste “gajo” com a 5ª feira santa?”
Nada. Mas o que vem a seguir já tem. E hoje não é mais que uma dica para quem gosta de ler. Como sabem às 5ªs Feiras saiem para os escaparates a Sábado e a Visão. Que estão a fazer uma campanha, vendendo com essas revistas a 1€ livros de diversos autores. Como nem toda a gente que compra as revistas quer os livros, candidato-me aos livros que não quiseram. Também o jornal “Público” a partir de hoje está a vender um livro daqueles que ajudaram a construir a história da humanidade.
Então é assim:
Sábado – “Rapariga com brinco de pérola” de Tracy Chevalier – 1€
Visão – “Parábola do Cágado Velho de Pepetela” – 1€
Público – “A origem das espécies” de Charles Darwin – 1,95€
Por menos de 4 euros e para quem gosta de ler esta 5ª Feira é mesmo uma 5ª feira santa. Aproveitem.

Sem comentários: