segunda-feira, outubro 10, 2011

O CRIME NÃO COMPENSA

A desvalorização das diatribes de Alberto João Jardim por Jerónimo de Sousa, afinal não colheu dividendos. Como não colheu dividendos a súbita declaração de amor de Mário Nogueira a Jardim. O PCP que em 2007 tinha recebido 7.659 votos (5,44%), agora em 2011 recebeu 5546 votos (3,76%). Tinha 2 deputados e passou a ter só um. Até o partido do Coelho lhe passou à frente. É claro que o grupo sindicalista do PCP não vai assumir a responsabilidade desta derrota ignominiosa. A culpa para eles vai ser de toda a gente menos deles próprios. As bananas são reaccionárias. Idem para o peixe-espada preto e para as espetadas e para os bolos de mel.
Os professores afastaram-se deste cozinhado mal-cheiroso (cheirava a merda) entre o Alberto João e o Mário Nogueira. E dividem-se as opiniões sobre quem ficou a perder na fotografia. Os mais estudiosos garantem que perdeu mais o Jardim que o Nogueira. É que este último é já carne putrefacta, enquanto o primeiro ainda dá uns trôpegos passos no bailinho da Madeira.
Seja como for. A conclusão que podemos tirar é que o povo da Madeira pode querer que seja o Jardim a colher o resultado do que semeou. Mas não se deixa iludir perante quem também lhes quer por a mão no bolso.

Sem comentários: