sábado, junho 08, 2013

O MAU TEMPO


“O investimento no 1º trimestre foi afectado pela chuva”. Assim fala o Ministro das Finanças de Portugal, sem que o idiota que o escolheu para o lugar no mínimo o repreenda, ou então que o despeça.
Será que nem um nem outro ouviram falar de tantas oportunidades de desenvolvimento que a chuva em particular e o mau tempo em geral podem proporcionar. O que é que esta “gentinha” que nunca trabalhou na vida sabem de trabalho? E de oportunidades de gerar riqueza. Conhecem os (maus) livros e os péssimos exemplos. Andaram a “cagar postas de pescada na Universidade” mas nunca pegaram numa ferramenta para executarem obra. Nunca nenhum empresário confiou neles. Os únicos dinheiros que souberam gerir foi o dos outros e nunca foram responsabilizados pela merda que fizeram. Trabalhar com dinheiro da União europeia é açúcar para o buraco que têm ao fundo das costas.

Como entretanto o 2º trimestre tem sido de um inverno calamitoso, com chuva que não acaba, esperem por mais um imposto extraordinário. Que nojo de gente.

Sem comentários: