terça-feira, março 08, 2016


ANÍBAL CAVACO SILVA

Pois é. Despeço-me com alegria do Sr. Presidente Cavaco Silva. Nunca votei nele e nunca senti que me tivesse enganado por não o ter feito.

Sinto que eu próprio e uma percentagem significativa do povo sente um grande alivio com a saída do referido senhor para férias. Existem pessoas que nasceram para incomodar. O senhor Cavaco e a D. Maria fazem parte desse grupo. Caras sisudas e de frete já chegam as que temos mesmo de aturar.

Diz-se que qualquer um que o substitua o fará com melhor aprumo e dignidade. Não será bem assim: -“Atrás de mim virá quem de mim bom fará”.

Também não votei Marcelo (e mais uma vez não me arrependo), mas este tem a seu favor não ter nenhuma pirosa como primeira-dama. Depois Marcelo é um homem culto. Em terceiro lugar fala com maestria. Pode estar a enganar-nos mas fá-lo com tal habilidade que nem damos por isso.

Morreu o Rei. Viva o Rei.   

Sem comentários: