domingo, março 20, 2016

UM NOIVO EM EMBARAÇOS


Um homem estava noivo.

Na véspera do casamento, resolveu fazer uma peladinha com os amigos, para despedir-se da vida de solteiro. A meio do jogo, há uma falta contra a equipa dele. Ele fica na barreira. O atacante adversário chuta e ... tau:          acerta em cheio nos países baixos do gajo, que cai logo cheio de dores.
É levado para o hospital, e nas urgências o médico diz-lhe: Oiça, não há maneira de engessar o seu Zé, por isso, vamos colocar umas talas de madeira para o imobilizar ate melhorar. Mas doutor, eu vou casar amanha. Sá pode ser assim, ou então não fica bom.
Inconformado, aceita por as talas de madeira. No dia seguinte, casa-se e os pombinhos vao para a lua de mel. Esposa:

- Olha, meu querido eu tive outros namorados antes, mas nenhum deles me tocou.
Guardei-me toda para ti, sou virgem.

Ao que ele responde:
- Eu também ...

O marido baixa as calças
- Vês, o meu ainda está guardado na caixa ...


Sem comentários: