sexta-feira, maio 13, 2016


6ª FEIRA 13

O Brasil consumou o que nunca esperássemos ser verdade. Um País de opereta. Em que alguém com 1% dos votos nas últimas presidenciais e um processo de corrupção que o inibe de ser candidato a cargos públicos durante 8 anos, acaba a substituir a Presidente Dilma por esta que não é corrupta ter sofrido um processo de impedimento movimentado pelos engravatados brancos brasileiros. Os sem terra que se lixem…

 

Aqui sabido como é que os colégios particulares são um negócio de milhões em que alguns proprietários vivem do dinheiro dos contribuintes, misturando Igreja e vigarice, deturpam-se estes factos e mistura-se tudo para fazer destes saca-euros, miseráveis vítimas. Toda a gente tem direito a ter a melhor vivenda do mundo, mas que a pague. Toda a gente tem direito a ter um Ferrari, mas que o pague. Toda a gente tem direito a estudar na Suíça, mas que pague esse benefício. O resto são tretas do palhaço “tirica”.

 

Parece que o Sol agora fica desorientado sempre que há uma peregrinação a Fátima em Maio. Valha-nos a Nossa senhora da Nazaré.

 

Estou doente. Sinto-me infeliz.

Tenho de ir à Bruxa.

 

Sem comentários: