domingo, janeiro 21, 2018

CURSO DE FORMAÇÃO PARA LOIRA NA POLÍCIA


Um instrutor da Policia interrogava 3 loiras, que treinavam para um concurso para ingressar na Corporação.
Para ver se elas reconheceriam um suspeito, mostrou à primeira loira uma fotografia durante 5 segundos:
- Este é o seu suspeito, como é que você o reconheceria?
A primeira loira responde: - Eu  reconhecê-lo-ia facilmente porque ele só tem um olho!
O instrutor diz: - Bem... é que... a fotografia mostra-o de perfil.
Atrapalhado pela resposta ridícula que recebeu, mostra a foto à segunda loira por 5 segundos e pergunta:
- Este é o seu suspeito, como é que o reconheceria?
A segunda loira dá um sorrisinho maroto, sacode os cabelos para o lado e diz: - Ah! Isso é fácil!!! Ele só tem uma orelha!!!
O instrutor, furioso, responde:
- O que é que se passa com vocês as duas? Claro que a fotografia só mostra um olho e uma orelha, porque ele está de perfil! Essa é a melhor resposta que vocês me podem dar?
Já sem paciência, mostra a fotografia à terceira loira e pergunta, grosseiramente:
- Este é o seu suspeito, como é que você o reconheceria? E, rapidamente, acrescenta - Pense bem, antes de me dar uma resposta imbecil…
A loira olha atentamente para a foto por um momento, e diz: - Hummmmm... O suspeito usa lentes de contacto.
O instrutor fica surpreendido e sem palavras, porque nem mesmo ele sabia se o suspeito usava lentes de contacto.
- Bem, é uma resposta no mínimo interessante . Aguardem um momento que eu vou verificar o perfil do suspeito e já volto.
Deixa a sala e vai ao escritório verificar a ficha do suspeito no computador, e volta com um sorriso satisfeito no rosto:
- Fantástico, nem dá para acreditar! É a absoluta VERDADE! O suspeito usa, de facto, lentes de contacto. Belo trabalho!

Como é que conseguiu chegar a essa conclusão?
- Foi fácil - responde a loira. Ele não pode usar óculos, porque só tem um olho e uma orelha!!!
HISTÓRIA DO COELHINHO E DO LOBO MAU
Um certo dia, vai o coelhinho a casa do lobo mau!
Bate à porta, e quem abre? o filho do lobo mau!
Vira-se o coelho: - olha, tu diz ao teu pai, que eu quando cá vier, eu vou-lhe ao cú!
O filho do lobo mau, todo assustado, vai contar ao pai, o qual lhe responde: - Tu chama-me quando ele cá vier!!!
No dia seguinte, lá vai o coelhinho todo pimpão, bater à porta do lobo mau, e quem abre a porta? o outro filho do lobo mau! A mesma conversa se passa, e o filho vai contar ao pai - Tu chama-me quando ele cá vier!- Responde o lobo.
No dia seguinte, vai o coelhinho, todo armado em bom! Bate à porta, e quem a abre?! O lobo mau!!!
Começam uma corrida pelo bosque, e o coelhinho enfia-se num daqueles troncos ocos, e sai. O lobo mau vai atrás dele, mas não passa... fica lá com o rabinho entalado...
O coelho dá a volta, ri-se e diz:
- Eu não queria, mas eu prometi às crianças!

PERGUNTAS DE CRIANÇAS...
Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe:
- "Mamãe, por que é que o papai é careca?"
- "Ora, filhinho... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente!"
- "Então, por que é que tu tens tanto cabelo?"
- "Cala a boca e come a sopa, menino!"





 
 


Sem comentários: