domingo, junho 01, 2008

1 DE JUNHO
Dia Mundial da Criança. O meu diaEu. Euzinho. Eu todo. Menino e moço todo imponente por ter chegado até aqui. Graças a muitos milagres juntos. Do acaso ou talvez não. Da medicina. Dos médicos que me têm acompanhado e vigiado. Graças ao apoio da minha família. E dos que gostam de mim. Tenho um grande abraço para todos, daqui e percorrendo todo os espaço onde todos se distribuem.
Sou feliz por estar aqui convosco. Sou feliz por poder recordar todos os que amo. Mesmo aqueles (e sobretudo esses) que a lei da vida foi empurrando para além do espaço-tempo em que me movimento.
Um abraço à Juju. Ao Carlos Amaral. Ao Zé. Não esqueço a Marylyn Monroe.
Continuem a celebrar. É bom estar vivo. É bom fazer anos.

4 comentários:

JAM disse...

Muitos parabéns...e que muitos mais anos venham por aí.
Como é dia de aniversário a gente esquece o erro dado ao escrever Marilyn Monroe( porque a idade já não perdoa).

estrela disse...

Parabéns Zé Maria,

Podes ter a certeza és uma pessoa especial...e que nunca se esquece, mesmo que passem 40 ou 50 anos. Tens esse condão, ficas sempre na nossa memória, claro, pelo lado positivo.
Que tenhas um dia muito feliz!
Um abraço da colega de escola,
Belmira

MATS disse...

Ao meu professor e AMIGO ZÉ.

Um grande abraço, e que a tecnologia nos vá podendo fazero nosso encontro diário por aqui, que eu estou de olho sempre em ti, para aprender mais alguma coisa.

Mário de Sousa (Marinho)

Helena disse...

e eu faço a 16, o dia do che

:*