sexta-feira, setembro 11, 2009

ADITAMENTO
Algumas pessoas que me encontraram na rua e outras que me telefonaram, chamaram-me a atenção por eu ontem não me ter referido ao PCP. Eu procurei e não encontrei razão para me referir a esse Partido que outrora tão grandes contributos à causa da Liberdade do Povo português.
Enquanto eles se esconderem atrás de uma sigla vaga e sem sentido (como nos tempos da clandestinidade) também eu me esconderei dele. O PCP que se apresente orgulhoso de si próprio, com o seu nome de gente e eu também repensarei aí a minha atitude.
Viver no século XXI com os mesmos pressupostos das décadas de 40 e 50 do século XX é pouco relevante e falho de convicções.
PCP para cá e PCP para lá. Chega à altura das eleições, envergonhado, muda de nome.
Esse Partido por enquanto não cabe no quadro de Eleições Legislativas nos meus considerandos.
VOTO EM BRANCO

Sem comentários: