segunda-feira, novembro 21, 2011

DECLARAÇÃO
Eu, fulano de tal, recuso-me a participar nesta fantochada em que os políticos de merda deste país me meteram.
Afirmado isto, espero bem que o desgraçado do 1º Ministro corte relações comigo e que nem sequer me queira ver o cheiro. Sendo assim estou dispensado de contribuir com o meu dinheiro para o regabofe que vai aí.
Eu não votei no sacana do 1º Ministro, nem em nenhum dos outros que concorreram. Também não votei nos palhaços que em eleições anteriores quiseram encher os bolsos à custa dos parvos que votam.
Como todos eles devem estar zangados comigo, eu devo estar dispensado de ir a jogo. Não quero contribuir para nada e eles nada devem querer de mim. Porque é que eu hei-de ser solidário com um país que em 40 anos de trabalho me levou em descontos rios de dinheiro e agora me rouba descaradamente?
Faço como o Ricardo de Carvalho. Abandono o estágio e espero que quem manda, faça como o Paulo Bento e não queira nada de mim. Se isto é por atitudes mais ou menos bem educadas que vamos ou não à selecção, então depois de tudo o que disse aqui é bom que não façam conta comigo. Ou então vou pensar que o Futebol é mais sério que o Governo de um país. E se é. Escolho o Valentim Loureiro para Ministro das Finanças. O Mesquita Machado para Ministro das Obras Públicas. O Jorge de Jesus para Ministro da Educação. O Pinto da Costa para Ministro da Economia. O Manuel José para Ministro dos Estrangeiros. E como é óbvio o Paulo Bento para 1º Ministro.

Sem comentários: