terça-feira, julho 09, 2013

MAS QUE FALTA DE PACHORRA

Dizem que o PR está a ouvir os partidos políticos, os parceiros sociais e, alguns notáveis para tomar uma decisão (?) sobre se aceita a proposta de governo que lhe foi feita pelos parceiros PSD/CDS.
A primeira ilação que podemos tirar é que notáveis não são os partidos, nem os parceiros sociais.

Entretanto os ditos cujos do triunvirato que no governa já disse que aceita a proposta Passos/Portas. Com a Maria Luís (que era a horripilante danadinha) como Ministra das Finanças.
Porque é que estamos então todo este tempo à espera? Para o PR fingir que está a ouvir? Para o PR fingir que pensa? Decida-se e deixe-se de simulações. Todos sabemos que é o seu Governo. Que os escolhidos são os seus dilectos.

O PR com os seus “meninos” foi à missa de domingo mas não ouviu nada do que lá se disse. Recolhe as informações directamente de Maria, sem precisar que um qualquer patriarca lhe venha dizer o que deve ou não fazer.

O “irrevogável” e é assim que o vou passar a tratar, numa decisão quando já não era o que era, decidiu impedir a passagem de um Chefe de Estado pelo nosso país, a solicitação do Prémio Nobel da Paz, um tal senhor de Obama. Já quando o irrevogável era Ministro da Defesa ousou impedir um barco duma ONG se aproximar de Portugal. Este simulacro de gente, tudo faz para entrar na História pelas piores razões. Mas tudo lhe é permitido porque vive na república das bananas. Esta gentalha destrói tudo aquilo em que toca. E entretanto vamos esperando pelo dia de S. Nunca.

Sem comentários: