quinta-feira, outubro 17, 2013

RESÍDUOS DAS ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS

Não vou falar das indigestões que para aí ainda andam. Pior que perder é não saber perder. Tal como saber ganhar também é uma virtude. Já lá vão 3 semanas após serem conhecidos os resultados. O Presidente reeleito anda por aí entretido com o surf. O vice preocupa-se com a carga de trabalhos que tem para fazer pastilhas, tranças e outros pormenores técnicos. As rendas na Escola estão a ser difíceis de elaborar mas lá chegaremos. As pessoas sentem a falta de quem não está. E só depois se aperceberam que  os castigos são isso mesmo.

Entretanto passado todo este tempo continuam por aí prolixos os cartazes da coligação vencedora das autárquicas. E um ou outro do BE, mas quanto a estes resíduos conseguimos entender.
Será que os cartazes da CDU são para retirar quando se retirarem os medões de entulho que foram extraídos da limpeza do fosso das muralhas?
Ou retiram-se os cartazes quando se começarem a tratar das casas do Bairro do Calvário? Ou quando a Biblioteca Municipal entrar de novo em execução?

Vou estar atento às promessas não cumpridas. Que se não diga que só o Socras e o Coelhone são aldrabões.  

Sem comentários: